Genro que matou e guardou corpo de sogra dentro de geladeira é preso em Maceió

06 de março de 2024 às 11:43
Entenda

Foto: Redes sociais

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, O jovem de 22 anos, suspeito de ter matado a sogra Flávia dos Santos Carneiro, em Maceió, vai responder também por estupro de vulnerável. Na manhã desta quarta-feira (6), o delegado Thiago Prado divulgou que já encaminhou a documentação necessária à delegada Teila Rocha, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança, para dar continuidade às investigações sobre o estupro.

O delegado Thiago Prado confirmou que o jovem que assassinou a própria sogra admitiu que tinha "conflitos constantes" com a vítima por ela não aceitar o relacionamento dele com a adolescente, que também participou do crime. O homem contou que a companheira o ajudou a matar Flávia por segurar os braços e as pernas dela, além de entregar a faca usada no crime para ele.

No momento da prisão, o suspeito foi autuado pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Além do jovem, o pai dele foi preso e a menor apreendida.

Caso

O corpo da garçonete Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos foi encontrado em uma geladeira na manhã de terça-feira (5), cinco dias após a morte. O genro confessou ter matado a garçonete e disse que contou com a participação do pai e da namorada - filha da vítima, uma adolescente de 13 anos. O homem disse que matou a vítima porque ela não aceitava o relacionamento dele com a filha dela, que estavam juntos há cinco meses.

 

 

 

Fonte: PCAL/TNH1/Redes Sociais