Polícia convoca novas testemunhas para coletar depoimentos sobre assassinato do ex-prefeito de Satuba

04 de março de 2024 às 15:36
INVESTIGAÇÃO

Foto: reprodução

Por redação

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já iniciou as investigações sobre o assassinato de Adalberon de Moares, ex-prefeito do município de Satuba, e deve ouvir mais testemunhas nesta semana.

Segundo informações divulgadas pela corporação, duas testemunhas já foram ouvidas sobre o caso, sendo uma delas a pessoa que levou Adalberon para o Hospital Geral do Estado (HGE) após o ex-prefeito ser baleado.

A delegada responsável pelo caso, Talita Aquino, que atua na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a corporação atua sem descartar nenhuma linha de investigação, levando ainda em consideração antigos homicídios pelos quais o ex-prefeito de Satuba havia sido condenado.

O crime

Adalberon de Moraes, ex-prefeito do município de Satuba, morreu após sofrer um atentado no Centro de Maceió na noite desta sexta-feira (01).

Segundo informações sobre o caso, o ex-prefeito estava em um carro na região quando dois homens armados abriram fogo contra o veículo onde a vítima estava. Adalberos foi atingido por pelo menos um dos disparos.

O ex-gestor chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.