Filha de ex-prefeito de Ouro Branco acusa atual gestora municipal de pagar propina para presidente da Câmara de Vereadores

01 de março de 2024 às 15:12
POLÊMICA

Foto: reprodução

Por redação

A prefeita do município de Ouro Branco, Tácia Denyse abriu, nesta sexta-feira (01), um processo por calúnia contra a filha de Atevaldo Cabral, ex-prefeito da cidade.

Segundo informações sobre o caso, a gestora municipal ingressou com a ação após a filha do ex-prefeito compartilhar nos stories de seu Instagram, um vídeo acusando Tácia de pagar propina de R$: 53 mil reais por mês ao presidente da Câmara de Vereadores.

A prefeita processa a filha de Atevaldo devido ao fato que o vídeo compartilhado não apresenta provas para a acusação, no entanto, a ação gerou estranheza devido ao fato que o vídeo não é de autoria da mulher alvo do processo, que simplesmente compartilhou a postagem de uma página da plataforma.

Apesar das denúncias e criticas gráves da postagem, o vídeo foi originalmente postado pela página conhecida pelo nome "ouro branco problema".

Além disso, a justiça tem encontrado dificuldade para localizar a filha do ex-prefeito que tem 32 anos, e assim proceder ao mandado intimação, haja vista que há relatos de que a acusada estaria fora do país, conforme relatado pelo Oficial de Justiça em certidão judicial.