Homem mata a tiros ex-companheira dentro de shopping em Maceió

26 de fevereiro de 2024 às 09:20
Feminicídio

Foto: Arquivo pessoal

Um homem assassinou a ex-companheira dentro de uma loja em um shopping center de Maceió e depois se matou, na noite de domingo (25). Segundo informação da Polícia Militar, acionada para a ocorrência, a vítima era Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, e estava trabalhando quando foi baleada. Ela tinha dois filhos de relacionamentos anteriores. Videos com a confusão causada no shopping, foram publicados nas redes sociais.

O homem foi identificado pela PM como Edvaldo Benzindo da Silva, guarda municipal de São Miguel dos Campos. Ele entrou na loja como um cliente comum, deu um tiro na ex-companheira e depois um tiro em si mesmo. Os dois morreram na hora. Ele estava usando uma camisa com a imagem de Nossa Senhora. Parentes e amigos disseram que o casal estava junto há 10 anos e se separaram há 2 meses. Foi o próprio Edvaldo quem terminou o relacionamento, mas tinha procurado Valkira com a intenção de reatar.

Os corpos ficaram caídos no chão da loja, que foi evacuada e isolada por outros funcionários até a chegada da PM. O shopping também foi esvaziado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também foram acionados para a ocorrência.

 

 

 

Foto: PMAL/IML/Redes sociais