Berg Morais critica falta de investigação sobre vazamento do Disque-Denúncia: 'Gravíssimo'

24 de novembro de 2023 às 18:32
POLÊMICA

Foto: Reprodução/Farol Notícias

Por redação

O jornalista Berg Morais criticou, na noite desta sexta-feira (24), a falta de investigação sobre o vazamento da ligação de uma mulher supostamente vítima de violência doméstica ao Disque-Denúncia.

O jornalista comentou que até o momento, não foram iniciadas investigações oficiais sobre o assunto, citando como exemplo o Ministério Público Estadual (MPE), que a equipe do Portal AL-102 entrou em contato e respondeu afirmando que o órgão averígua se o áudio vazado é original para poder asseverar que houve o crime.

"A questão que pergunto é: constatar a veracidade de uma informação que foi dada durante uma coletiva de imprensa pelo governador do estado Paulo Dantas?", questionou o jornalista.

Além disso, Morais ainda destacou a inação de órgãos cujas pautas são a defesa das mulheres, apontando que a exposição dela foi também um crime contra ela.

"Imagine você ligar para o 190 para relatar uma situação e se você for opositor do governador Paulo Dantas você ter seu áudio vazado?", questionou novamente.