Besouro Azul, Fale Comigo e mais: cinemas de Maceió estreiam novos filmes nesta quinta (17)

17 de agosto de 2023 às 15:38
Nos telões

Foto: Divulgação/Edição

Por redação

Os cinemas de Maceió vão contar com quatro novos filmes lançados nesta quinta-feira (17), contando com estreias variadas com o filme de ação e super heroi "Besouro Azul", o de terror "Fale Comigo", o de drama e suspense "Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança" e o de comédia "Vai Ter Troco".

Com estreias programadas, os filmes já começam a passar nos telões dos cinemas CineSystem, no Shopping Parque Maceió.

No caso do cinema Kinoplex, que fica no Shopping Maceió, e o Centerplex, no Pátio Maceió, e o Cine Premium, no Shopping Farol, foram confirmadas as estreias apenas de "Besouro Azul" e "Fale Comigo" para esta quinta.

Confira os filmes:

Besouro Azul

"Besouro Azul" conta a história do adolescente Jaime Reyes, que se torna um super heroi após ganhar superpoderes quando um misterioso artefato parecido com um escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul.

O longa, que é dirigido pelo americano Angel Manuel Soto, é o mais novo filme do universo cinematográfico da Detective Comics (DC). A obra também conta com a presença da brasileira Bruna Marquezine em seu elenco interpretando Penny, a principal personagem feminina.

Fale Comigo

A outra estreia internacional da semana é "Fale Comigo", um filme de terror que acompanha a história de um grupo de adolescentes que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. No entanto, um dos jovens vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

O longa, que se apresenta como um terror sobrenatural, conta com a direção cooperada dos irmãos americanos Danny e Michael Phillibou.

Vai Ter Troco

Além dos filmes americanos, essa quinta-feira presenteia os cinemas com estreias nacionais, começando com a comédia que acompanha Tonha, interpretada por Evelyn Castro, e Zildete (Nany People), que estão há meses sem receber salários, mas vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade. Elas decidem, então, cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada a relação entre eles.

Além de contar com o talento de Evelyn Castro, um dos nomes atuantes do grupo Porta dos Fundos, o filme também é dirigido por Maurício Eça, o cineasta por trás de longas como "A Menina que Matou os Pais" (2020) e "O Menino que Matou Meus Pais" (2021), dramatizações que contam as duas versões sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, caso que chocou o Brasil.

Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança

A segunda estreia nacional da semana é um filme de drama, suspense e ação, contando a história de vingança onde a advogaca Carla (Cláudia Abreu) busca justiça pela filha que ficou em estado grave após ser baleada durante uma tentativa de assalto.

O filme é dirigido por Marcos Bernstein, o cineasta e roteirista que ficou conhecido pelos seus trabalhos em "Faroeste Caboclo" (2013) e "Central do Brasil" (1998).