Polícia Militar prende suspeito de assassinar o próprio filho em São José da Laje
Por redação
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu, ,a manhã desta quinta-feira (10), um homem identificado como Jose Heleno da Silva, que teria assassinado o próprio filho, Givanildo Berlamino, no Sítio Caldeirão, na zona rural de São José da Laje, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela corporação militar, a PM/AL recebeu uma denúncia sobre um homicídio na região e despachou agentes para averiguarem a denúncia. Ao chegar no local apontado, se depararam com um percurso de difícil acesso em decorrência das condições das estradas e continuaram a busca a pé, deixando as viaturas.
Durante a procura, os militares encontraram o suspeito próximo de sua residência. O homem, ao avistar os policiais, tentou fugir, mas após uma perseguição pela vegetação densa da região, foi apanhado e não ofereceu resistência.
Após ser capturado, José confessou o crime e levou os agentes para o local onde desovou o corpo de Givanildo. Apesar de afirmar ter cometido o crime, o suspeito não falou sobre o que motivou a cometer o ato de violência contra o filho, que era deficiente físico.
Os policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para recolher o corpo e realizar os exames cadavéricos. O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.