Com “ciúmes” da ex-esposa, prefeito de Colônia Leopoldina tenta descredibilizar instituto de pesquisa
Por redação
O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, usou as redes sociais para tentar descredibilizar um dos mais tradicionais institutos de pesquisas do Estado, o Ibrape. A motivação foi clara: a ex-esposa do gestor, Eulália Moraes, ficou com larga vantagem diante da opinião dos eleitores consultados no recente levantamento.
A crise de “ciúme” político ultrapassou os limites e, mesmo sem citar nomes, mas direcionando a fala à sua ex-esposa, Manuilson chegou a atacar Eulália sem ela sequer confirmar se será ou não candidata à prefeitura na eleição municipal do próximo ano. “Mentirosa”, acusou.
Vale destacar que, a reação de Manuilson Andrade foi provocada por uma recente visita de Dona Lala - como é chamada Eulália na região - à um evento religioso no município. Ela estava acompanhada do deputado estadual, Ronaldo Medeiros (PT), e demonstrou através das redes sociais ter sido bem recepcionada pela população local.
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (09) na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Medeiros exigiu respeito à sua aliada política e pediu que Manuilson Andrade não entrasse em “desespero”.
“O prefeito agrediu uma possível candidata ao cargo. Agredir uma mulher não é o caminho, não é o correto... Que ganhe, lá na frente, o melhor para a cidade. Quem Deus queira e o povo também... Não entre em desespero, prefeito. Vamos aguardar”, ironizou o parlamentar.