Berg Morais diz que Leonardo Dias deu 'corte cirúrgico' em fala de Teca Nelma sobre MST
Por redação
O jornalista Berg Morais comentou sobre um episódio que ocorreu nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Maceió, onde o vereador Leonardo Dias (PL), deu um 'corte' na vereadora Teca Nelma (PSD), que defendia o Movimento Sem-Terra (MST) em um discurso.
De acordo com o jornalista, que também mostrou uma gravação do ocorrido, o caso aconteceu quando o vereador Siderlane Mendonça (PSB) comentou sobre a recente manifestação do MST e criticou políticos que estariam usando os protestos como "palanque".
Em resposta, a vereadora criticou os parlamentares e defendeu o MST, afirmando que o movimeno seria o maior produtor de arroz orgânico da America Latina.
"Vale lembrar que o MST lidera há mais de dez anos a maior produção de arroz orgânico da America Latina", declarou a parlamentar.
No entanto, o vereador Leonardo Dias aproveitou a ocasião e realizou um adendo no discurso na parlamentar, comentando apesar do movimento ser o maior produtor de arroz orgânico, produz o equivalente a 0,12% do produto no Brasil.
"Apenas colaborando com a vereadora Teca, o MST é o maior produtor de arroz orgânico, mas isso representa apenas 0,12%, menos de meio por cento, do que é produzido de arroz no Brasil. Então, esse valor é um número completamente insignificante", disse o vereador.