Após recentes casos de violência, delegado-geral da Polícia Civil de AL aponta que torcidas organizadas podem ser banidas
Por redação
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Gustavo Xavier, informou, durante uma coletiva de imprensa no Palácio dos Palmares na manhã desta terça-feira (08), que a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e as corporações policiais de AL iniciaram trabalhos para banir, de forma permanente, as torcidas organizadas.
Ao elaborar, o delegado comentou sobre os recentes casos de violência em Alagoas protagonizados pelas torcidas organizadas, como as agressões contra torcedores do CRB, com dois casos isolados sendo registrados na última semana, e o episódio que resultou na morte de um torcedor do CSA, que morreu após ser espancado por torcedores rivais em maio deste ano.
""A ideia é que nos consigamos, muito em breve, o banimento das torcidas organizadas. A violência está crescente, eles se utilizam de diversos instrumentos para cometer tais crimes", afirmou o delegado.