Berg Morais comenta sobre conflitos entre partidos de esquerda em AL: 'estão se estranhando cada vez mais'
Por redação
Após comentar sobre a decisão do diretório alagoano do Partido dos Trabalhadores (PT) em lançar um nome para disputar a prefeitura de Maceió, o jornalista Berg Morais revelou que a ação causou um desconforto entre os aliados da sígla e outros partidos de esquerda no estado. Declarações foram feitas durante o quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias, na noite desta segunda-feira (07).
Ao elaborar, o jornalista apontou que parte do conflito seria motivado pelo desacordo entre os parlamentares dos partidos de esquerda, citando um caso onde o deputado Paulão (PT) criticou Renan Filho (MDB), que quando governador, vetou o nome do PT para ser vice de Paulo Dantas, o Dr, Tutmés Airan.
Além disso, ainda falando sobre Paulão, o jornalista também comentou sobre um "desabafo" do deputado nas redes sociais sobre o número de votos que recebeu nas eleições se comparado a Rafael Brito (MDB).
"Tive 29 mil votos em Maceió, Rafael Brito teve só 14 mil, mas quando é citada essa discussão sobre a prefeitura de Maceió [disputa eleitoral], só aparece o MDB", desabafou o petista.