'Paulo Dantas está se sentindo abandonado', diz Berg Morais sobre relação do governador com Renan Filho
Por redação
O jornalista Berg Morais afirmou que o governador Paulo Dantas (MDB), estaria "se sentindo abandonado" pelo ex-governador e atual ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB). A informação foi dada durante o quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias, na noite desta terça-feira (27).
Ao elaborar, o jornalista citou as atuais crises que o governo estadual vem passado, como as faltas de pagamento na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no início de 2023, além da crise na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que vem registrado demissões e falta de pagamento para profissionais da área e a polêmica relacionada ao reajuste dos servidores públicos de Alagoas.
"Ocorreram uma série de situações que vem desgastando a imagem da gestão de Paulo Dantas, como por exemplo a falta de reajuste salarial dos servidores de Alagoas e as demissões em massa", informou.
O analista político destacou que apesar de Dantas ser aliado e "afilhado" político dos Calheiros, o atual governador ficou sozinho, sem receber apoio político dos dois ex-governadores, que apesar de serem ativos nas redes sociais, sequer chegaram a realizar declarações a favor do atual gestor.
"Era esperado que Renan Filho e Renan Calheiros se posicionassem em defesa ao governador Paulo Dantas, mas só que até agora isso não aconteceu",