Vereadora confirma convite para participar da gestão da secretaria da Mulher de Maceió: 'minha voz seria ouvida'

05 de junho de 2023 às 18:57
Política

Foto: Reprodução/Farol Notícias

Por redação

A vereadora por Maceió, Olívia Tenório (MDB), disse que chegou a ser procurada por JHC (PL) e a secretária da Mulher, das Pessoas com Deficiência,do idoso e Cidadania de Maceió, Ana Paula, para opinar e contribuir nas indicações para a pasta. Declaração foi dada ao jornalista Berg Morais, no quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias, na noite desta segunda-feira (05).

De acordo com a parlamentar, ela tinha uma aproximação com pautas relacionadas às mulheres e minorias e que o prefeito JHC, reconhecendo a aproximação da vereadora com a pauta, a convidou para reuniões com a secretária Ana Paula para definir nomes para a secretaria municipal.

"O prefeito JHC conversou comigo e disse que a minha vóz seria ouvida, e que indicações para alguma coordenação e alguma diretoria, tudo isso a gente escolheria em conjunto", afirmou, dizendo que os nomes ainda teriam que passar pela aprovação do gestor e da secretária.

Além disso, a vereadora negou que tenha rejeitado ser oposição a JHC por isso.

"Eu sou vereadora há dois anos e meio e, há dois anos e meio que eu não sou oposição a JHC, então não existe isso de falar que 'a, só não será oposição por aquele motivo' porquê se fosse algo do gênero, eu seria oposição há dois anos e meio atrás né", declarou.