Chico Filho diz que é “pouco provável” que vereadores cedam à assédio do grupo Calheirista

23 de maio de 2023 às 18:25
Política

Foto: Reprodução/Farol Notícias

Por redação

O vereador Chico Filho (MDB) revelou que há parlamentares alagoanos filiados ao MDB que estão sendo “cobrados” por aliados dos Calheiros e deixar aliança com o prefeito JHC (PL). A declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao jornalista Berg Morais no quadro Ponto de Vista, do programa Farol Notícias, na noite desta terça-feira (23).

O vereador, que negou ter sofrido assédio por parte dos membros do governo estadual, admitiu que foi contactado por outros colegas de partido que estariam adotando posicionamentos neutros ou amistosos em relação ao prefeito da capital alagoana e que estes colegas admitiram sofrer “perseguição” do Palácio da República dos Palmares.

Apesar disso, o parlamentar revelou que os colegas afirmaram que não iriam abrir mão das relações amistosas com JHC

“Alguns [vereadores] conversaram comigo, esses que foram abordados, e disseram que não iriam deixar de estar ao lado do prefeito JHC e continuar o seu trabalho aqui na Câmara Municipal de Maceió”, revelou.

Ao comentar sobre os supostos casos de assédio por parte dos Calheiros e outros membros do MDB, Chico afirmou que desaprova a atitude e que este “não é o caminho de se resolver as situações”.