Vice-prefeito da Barra de Santo Antônio acusa prefeita de comprar votos para as eleições de 2024

17 de maio de 2023 às 15:47
Polêmica

Foto: Reprodução

Por redação

O vice prefeito do município de Barra de Santo Antônio, Cleber Malta, acusou na última segunda-feira (15), a prefeita Lívia Carla e o marido dela, Antônio Verissimo, de comprar votos para a reeleição da gestora no pleito de 2024.

De acordo com Malta, o marido de Lívia teria oferecido empregos em troca de votos em ação antecipada para as eleições de 2024. Além disso, o vice-prefeito declarou que denunciou o caso ao Ministério Público de Alagoas (MPE/AL).

O vice também acusou a prefeita de praticar rachadinha, desviando verbas da Secretaria de Assistência Social, afirmando que a prefeitura teria "sumido" com o dinheiro destinado aos precatórios dos funcionários da Educação da cidade.

“Foi descoberto uma rachadinha lá - na Secretaria de Assistência Social - e eu fui procurado pelo tesoureiro dele, que veio fazer a denúncia, porque não estava aguentando mais”, alegou.

Após as falas - que foram feitas durante uma entrevista concedida à impresa - Cleber Malta revelou que pretende migrar de partido, no caso para o Progressistas (PP), e que também irá concorrer as eleições de 2024 contra Lívia Carla.