Arlindo Garrote dá o tom na campanha em Estrela de Alagoas e chama Wanderley de 'biguzeiro' e 'forasteiro'

20 de maio de 2024 às 15:03
ELEIÇÕES 2024

Foto: reprodução

Por redação 

O pré-candidato à prefeitura de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (Progressistas), criticou, nesta segunda-feira (20), o seu oponente político no pleito de 2024 na cidade, Roberto Wanderley (MDB). Em vídeo divulgado nas redes sociais, Garrote deu o tom na pré-campanha e afirmou que Wanderley não teve trabalhos próprios enquanto gestor de Cacimbinhas, o chamando de "biguzeiro" nas ações do sobrinho. 

"O meu adversário político, que foi prefeito de Cacimbinhas por quatro vezes e não consegue mostrar sequer uma obra ou ação importante agora quer ser prefeito de Estrela. A questão é que além de ser desconhecido, o forasteiro também não tem serviço prestado por aqui e pega 'bigu' no trabalho do sobrinho", declarou Arlindo.

Garrote foi além ao denunciar que lideranças políticas do município que trairam seu grupo político agora fazem ostentação após aliança com a família Wanderley. Ele insinuou que seus adversários políticos fazem abuso de poder econômico. “Mas o o povo não é besta, e não vai se vender por uma dose de cachaça ou por promessas que tem prazo de validade”, disparou. 

O ex-prefeito que pretende retornar ao cargo em Estrela de Alagoas disse que está sendo vítima de fake news e fez um apelo para que a campanha seja feita de forma democrática e sem manipulação de informações. 

“Faço um apelo para que meus adversários políticos deixem de manipular enquetes nas redes sociais, de criar fake news tentando influenciar os eleitores, e que parem de me atacar de forma desonesta. Eleição se vence nas urnas, respeitando a vontade do povo”, comentou.