"Camaleões do Crime": duas pessoas presas em São José da Tapera em operação

23 de abril de 2024 às 09:21
Polícia

Material apreendido (Cortesia)
 

Redação

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar deflagrou a operação "Camaleões do Crime" na cidade de São José da Tapera, no Alto Sertão de Alagoas. A ação resultou na prisão de duas pessoas, identificadas apenas pelas iniciais JNB, de 26 anos, e JKNB, de 20 anos.

As guarnições da PM cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante. A operação, que contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha, Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) das cidades de Ouro Branco, São José da Tapera, Pão de Açúcar, Senador Rui Palmeira, três companhias de Olho D'água das Flores, Grupamento Militar de Olivença e Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), visava desarticular um grupo criminoso que atuava na região.

Durante a operação, os policiais apreenderam um arsenal, incluindo um revólver calibre 32, oito carregadores de pistola, 30 munições de 9mm, 12 munições de 380, 14 munições calibre 40, quatro munições deflagradas de calibre 20, duas munições deflagradas de calibre 28, um celular iPhone 12 Pro Max, um celular Moto G 14, uma algema, uma mola recuperadora de pistola, duas escovas para manutenção de arma, duas chaves de algema, quatro facas táticas, três coldres, um jetloaders (alimentador de revólver), três coronhas, duas lanternas táticas, um fuzil Airsoft, uma espingarda de seta e seis caixas vazias de armas.