Maceió: Justiça de Alagoas marca audiência sobre caso da mulher que foi morta pelo genro e teve corpo encontrado em uma geladeira

19 de abril de 2024 às 08:37
CRIME VIOLENTO

Foto: reprodução

Por redação

A Justiça de Alagoas anunciou, nesta quinta-feira (18), que agendou para o dia 6 de junho de 2024 a primeira audiência de instrução e julgamento do caso da garçonete Flávia dos Santos Carneiros, de 44 anos, que foi brutalmente assassinada e teve seu corpo encontrado dentro de uma geladeira em março deste ano, no bairro de Guaxuma, em Maceió.

Os suspeitos do crime, Leandro dos Santos Araújo, genro da vítima, e Ademir da Silva Araújo, pai de Leandro, são investigados. Leandro confessou ter assassinado a facadas e ocultado o corpo da vítima. Atualmente, está preso em uma unidade prisional de Maceió. Já Ademir, segundo as investigações, ajudou o filho a ocultar o corpo da sogra. Teve a prisão preventiva revogada pela Justiça e responde ao processo em liberdade, com medidas cautelares.

Até o momento não há informações sobre se a filha de Flávia, uma adolescente de 13 anos que namorava Leandro e que também está sendo investigada por envolvimento no crime, estará presente na audiência. A jovem havia sido encaminhada para uma Unidade de Internação Feminina, onde cumpre medidas socioeducativas.