Camila envia dossiê da traição a Buda na Globo com carta de divórcio

10 de abril de 2024 às 10:12
Celebridades

Buda e ex-esposa

iG

Eliminado na noite desta terça-feira do BBB 24, Lucas Henrique, o Buda, recebeu a informação do fim de seu casamento assim que deixou o estúdio de Tadeu Schmidt, da Globo. No intervalo de sua ida ao Bate-Papo BBB, ele teve uma conversa com a produção do programa. Mas após a sabatina, um amigo do capoeirista o encontrará no hotel e entregará um dossiê feito por Camila Moura, com uma enorme linha do tempo, em que ela pontua os motivos que a fizeram optar pelo fim da união enquanto ele estava no confinamento. E também o comunicado de que ela conquistou na Justiça o divórcio litigioso.

Camila detém a posse do título de procuradora de Buda, e a escolha do tal amigo se deu por decisão do próprio capoeirista. Embora suas irmãs tenham dado uma entrevista hoje ao jornal O Globo reclamando da situação, foi o eliminado do BBB 24 que pediu à sua ex-mulher, antes de entrar no programa, que escalasse este amigo de sua confiança para os compromissos que ela não pudesse comparecer, e não seus parentes.

Apesar do divórcio ter se transformado em um reality show paralelo do lado de fora da casa, existem muitos detalhes que não foram expostos por Camila. Entre eles estão as constantes ofensas e ameaças à sua integridade física, e também as inúmeras internações em hospitais, motivadas pelas crises de ansiedade e depressão que teve em decorrência do romance não consumado entre Buda e Pitel no BBB 24.

A coluna teve conhecimento sobre o teor deste documento, que lista aproximadamente dez páginas, onde Camila discorre detalhadamente sobre cada etapa da história que se desenrolou enquanto Buda esteve no confinamento.