Mototaxista é executado em ponto de moto taxi em frente ao Sistema Prisional de Maceió

04 de abril de 2024 às 08:07
VIOLÊNCIA

Foto: reprodução

Por redação

Um mototaxista foi morto a tiros na tarde de ontem (03) em frente ao Sistema Prisional de Maceió, na Cidade Universitária. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por vários disparos de arma de fogo por dois homens em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, os autores do crime se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os disparos. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade, sem serem identificados.

A vítima estava trabalhando no ponto de mototáxi quando foi morta. A motocicleta da vítima, uma BMW-850 cilindradas, foi entregue a um familiar após a perícia.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) isolou a área do crime e acionou a Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que ainda não tem autoria conhecida.

O crime aconteceu em um local com grande dificuldade de sinal de celular, o que impossibilitou a equipe de enviar fotos e localização para os órgãos competentes.

A PM/AL pede a colaboração da população para que qualquer informação sobre o crime seja denunciada através do número 181.