Advogado faz desabafo sobre calote em excursão para Pipa: 'foi constrangedor'

02 de abril de 2024 às 16:21
INCONVENIÊNCIA NA SEMANA SANTA

Foto: Fernando Chiriboga

Por redação

Um advogado identificado como Felipe Nobre, que sofreu um calote durante uma excursão,  comentou sobre o caso com o jornalista Berg Morais, no quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias, nesta segunda (01). O advogado teria sofrido o calote junto a um grupo de 11 pessoas durante uma viajem no feriado da Semana Santa.

De acordo com o advogado, ele havia contratado originalmente os serviços da agência para uma excursão para a Chapada Diamantina, na Bahia, mas que o organizador teria cancelado a viagem de última hora e ofereceu para que a vítima fosse para outra viagem, com destino a praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, em Rio Grande do Norte, mas que apesar da viagem para Bahia ter sido mais cara, o valor não foi ressarcido.

Além disso, o jurista ainda revelou que diversas serviços inclusos no pacote para os clientes não foram cumpridas, incluindo a falta de café da manhã - que supostamente estaria incluso - na estadia da pousada.

"Na propaganda constava lá que o hotel tinha café da manhã, mas a equipe do estabelecimento afirmou que o grupo da excursão não havia pago pelo serviço", desabafou.