Homem é encontrado morto com marcas no pescoço em Girau do Ponciano

02 de abril de 2024 às 09:11
MORTE A ESCLARECER

Foto: reprodução

Por redação

Na madrugada de hoje (02), um homem foi encontrado morto com marcas no pescoço em sua residência no Sítio Inhames, em Girau do Ponciano.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada pela assistente social do Hospital Municipal de Girau do Ponciano, que informou sobre a entrada de um paciente com relato inicial de engasgo, que posteriormente entrou em óbito. O médico plantonista relatou que a morte era suspeita.

Ao chegar ao hospital, a equipe da PM/AL conversou com o médico, que relatou ter solicitado aos familiares que levassem o corpo ao hospital para verificar e dar a declaração de óbito. No entanto, ao observar o corpo, ele notou marcas no pescoço da vítima e não pôde dar um laudo conclusivo sobre a causa da morte.

A sobrinha da vítima relatou que, após dar uma sopa para o homem, ele começou a vomitar e ter reações estranhas, vindo a falecer.

Diante da suspeita de morte violenta, a PM/AL acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia no local e recolher o corpo para exame necroscópico.