Polícia Militar prende trio suspeito de tentativa de homicídio em Murici

28 de fevereiro de 2024 às 11:06
Saiba detalhes

Fotos: Reprodução/Ascom

Três homens foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio no Conjunto Pedro Tenório Raposo, em Murici. Com eles, a Polícia Militar apreendeu armas, munições, dinheiro e drogas. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (27). Os suspeitos foram identificados como Ricardo Lopes dos Santos, Weverton Kauã Cardoso Santos, Luciano Silvino Pereira da Silva e Rafael Lopes dos Santos.

Segundo a PM, a vítima, identificada apenas como Robinho, reconheceu o atirador pelo nome de ‘Ricardo’, que estava em um carro, acompanhado por três pessoas. Eles foram localizados tentando fugir pela margem do Rio Mundaú, onde foi feito um cerco e troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido em confronto com a polícia, levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Outros dois foram atingidos de raspão, também conduzidos à unidade de saúde e, após atendimento e liberação, foram à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis. O quarto, que fugiu, foi detido na sequência, após os agentes de segurança receberem informações do serviço de inteligência.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; uma pistola 9mm, com 10 munições; uma espingarda calibre 20, com uma munição; um colete balístico; uma capa de colete; 199 gramas de maconha e R$260 em espécie.

 

 

Fonte: PMAL