Hugo Wanderley ainda não encontrou sucessor para eleições de 2024, revela Berg Morais

23 de agosto de 2023 às 18:43
Eleições municipais

Foto: Reprodução/Farol Notícias

Por redação

O jornalista Berg Morais revelou, na noite desta quarta-feira (23), que o atual prefeito do município de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), estaria passando por dificuldades por supostamente não ter achado um nome para apoiar nas eleições de 2024.

De acordo com o jornalista, o prefeito, que já termina seu segundo mandado e não poderá concorrer para a reeleição, cogita entre dois nomes para sua sucessão.

Segundo Morais, os nomes cogitados pelo gestor municipal são do atual vice-prefeito, Vitor Amorim, filho do ex-prefeito da cidade, George Amorim, e o outro nome seria de Vaval Wanderley, parente de Hugo.

Apesar de cogitar dois nomes, o jornalista apontou que, segundo informações dos bastidores da política da cidade, o prefeito deve apoiar o próprio parente.

"A tendência é de que Hugo Wanderley apoie o Vaval por uma série de motivos", declarou Morais, que elaborou ao comentar que pessoas do município considerariam Vitor Amorim "insosso".

"Dizem lá, as pessoas de Cacombinhas, que Vitor Amorim é aquele cara insosso, sem sal, sem açúcar, parado no tempo", informou.

Informações foram dadas durante o quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias.