Duas vítimas de explosão em prédio são identificadas
Na manhã desta quinta-feira (07), uma explosão no Conjunto Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, causou o desabamento de um prédio e resultou na morte de três pessoas e deixou outras cinco feridas.
Entre as vítimas fatais estão Gilvan Nunes da Silva, seu neto Tarlison Felipe, de 12 anos, e Wesley Lopes da Silva, um vizinho que residia no andar inferior. As identidades foram confirmadas pelo Instituto de Criminalística.
A explosão, que abalou a estrutura do prédio e afetou também imóveis próximos, foi ouvida por diversos moradores da região. Vizinhos relataram portas e janelas quebradas devido à força do impacto. Vizinhos informaram que Gilvan tinha um carrinho e vendia churros.
Entre os feridos, quatro foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), incluindo uma mulher de 51 anos, um jovem de 18, uma adolescente de 15 e uma criança de oito anos. Todos permanecem sob cuidados médicos na Área Vermelha Trauma, com quadro de saúde estável e em realização de exames de imagem.