Polícia de Massachusetts prende suspeito de esfaquear 6 pessoas nos EUA

29 de maio de 2024 às 09:26
CRIME VIOLENTO

Foto: reprodução

Por redação com CNN

No sábado (25), um suspeito foi preso depois que seis pessoas – incluindo quatro meninas com idades entre 9 e 17 anos – foram esfaqueadas em ataques separados, que, segundo as autoridades do estado americano de Massachusetts, provavelmente estão relacionados. A informação foi revelada pela polícia americana nesta quarta (29).

As primeiras vítimas foram quatro meninas que foram atacadas em um cinema. As garotas sofreram ferimentos leves e foram levadas a hospitais de Boston para tratamento, de acordo com a polícia da cidade americana Braintree.

Cerca de uma hora depois, uma mulher de 21 anos e um homem de 29 anos foram esfaqueados em uma unidade do McDonald’s na cidade Plymouth, e levados a hospitais também sem ferimentos que ameaçassem a vida.

Jared Ravizza, 26, é o suspeito de “vários incidentes de esfaqueamento em South Shore”, disse o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Plymouth, embora nenhum detalhe tenha sido fornecido sobre os outros incidentes.

A polícia de Braintree disse que “parece que” os ataques no cinema e no McDonald’s estão relacionados.

No mês passado, Ravizza foi preso na ilha Martha’s Vineyard, acusado de agressão e agressão a um membro da família e vandalismo, de acordo com os registros do Tribunal Distrital de Edgartown. Os registros mostram que o caso não foi julgado.

Ravizza foi preso 15 minutos depois de fugir da cena do crime no McDonald’s na noite de sábado (26). Ele enfrenta várias acusações de agressão, anunciou a Promotoria Pública do Condado de Plymouth em um comunicado à imprensa.

O suspeito deve comparecer ao tribunal nesta terça-feira (28), e não ficou imediatamente claro na segunda-feira (25) se Ravizza tinha um advogado.